Carille admite jogo "abaixo" do Vasco, mas diz: "Não quer dizer que está tudo errado"
Após o empate em 2 a 2 com o Volta Redonda, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no estádio Kléber Andrade. O treinador reconheceu que a equipe teve desempenho inferior às três partidas anteriores sob seu comando, mas reforçou que o caminho para aprimorar os detalhes será feito com o tempo.
Nós vamos melhorar, é um time qualificado, fizemos três jogos para o início, os três últimos jogos com três vitórias, que acho que para o início foi acima do esperado, para uma evolução de parte física, de parte técnica e de entendimento da ideia de jogo. Hoje, ficamos abaixo. Nas três vitórias, não quer dizer que estava tudo certo, a gente sabia que nós temos que melhorar bastante. E o resultado de hoje não quer dizer que está tudo errado. A gente tem um caminho. É potencializar essa ideia, passar confiança para os jogadores para que a gente continue a nossa caminhada disse o treinador.
Carille afirmou que irá avaliar com os departamentos ao longo da semana as melhores formas para corrigir os erros identificados. O treinador elogiou a organização do adversário, mas revelou que identificou o Vasco com um pouco mais de dificuldade para acompanhar o ritmo de jogo.
A bola parada sempre foi muito decisiva em todos os lugares. A gente tem que trazer isso ao nosso favor, tanto defensiva quanto ofensivamente. O torcedor fez uma festa linda. Apoiou e vaiou quando teve que vaiar. Pegamos um time bem organizado. Percebi o Vasco precisando fazer um pouco mais de força para fazer as jogadas, para acompanhar. As informações são do portal GE.